O jovem defesa central Luís Gomes, de apenas 16 anos, vai continuar de Dragão ao peito.
Luís Gomes tinha alguns convites em carteira mas decidiu continuar no FC Porto.
Vê abaixo o comunicado dos dragões, retirado do site do FC Porto:
“Luís Gomes assinou o primeiro contrato profissional com o FC Porto. Aos 16 anos, o defesa central integra a equipa de Sub-17 dos Dragões, ao serviço da qual participou em cinco jornadas na última edição do Torneio Nacional de Juniores B.
A cumprir a sexta época de azul e branco, Luís Gomes mudou-se do SC Vila Real para a Invicta em 2015/16. Em 2018/19, enquanto Sub-15, vestiu as cores da Dragon Force. Na temporada passada, encurtada devido às restrições impostas pela pandemia, esteve às ordens de Ricardo Malafaia no escalão intermédio da formação dos Dragões.
Um sonho de menino
“Este momento é incrível, pois era um objetivo que tinha há muito tempo, desde criança. Por isso, é incrível estar aqui a concretizar um sonho de menino.”
Melhor pessoa e melhor jogador
“Estou no FC Porto há muitos anos e tem sido muito bom. Fui bem acolhido desde que cheguei, com colegas incríveis e treinadores muito bons. Ajudaram-me a crescer como pessoa e como jogador. Sou melhor pessoa e melhor jogador graças ao FC Porto e é um orgulho representar este clube.”
Chegar à equipa principal é o objetivo
“O objetivo de qualquer jogador que está na formação do FC Porto é chegar à equipa principal. Quero estrear-me na equipa principal e no Estádio do Dragão com este símbolo ao peito.”
Fonte: FC Porto
Defesa central vai continuar de Dragão ao peito👉 https://t.co/JjdGkVPtKb#FCPorto #FCPortoSub17 #Sub17 pic.twitter.com/cQPd1MUZmv
— FC Porto (@FCPorto) July 14, 2021