Acabou há minutos o jogo grande da jornada da Premier League, o grande clássico entre os dois velhos rivais Manchester United e Liverpool.
A atravessar uma EXCELENTE fase, o Liverpool – para mim atualmente é a melhor equipa do MUNDO – passeou classe em Old Trafford e deu CHAPA 5 (e porque abrandou) ao Manchester de Ronaldo e Bruno Fernandes.
Logo aos 5 minutos Keita começou o pesadelo para os da casa. Diogo Jota, ex-FC Porto, apontou o 0-2 aos 13′ num lance que ainda teve revisão do VAR. O 0-3 chegou por aquele que é neste momento – acho que será unânime – o melhor jogador do Mundo, Mo Salah, aos 38′. Mesmo em cima do intervalo, e depois de um lance INADMISSÍVEL e VERGONHOSO de Ronaldo com Curtis Jones – respeito e gosto muito do nosso capitão, mas aqui teve muito mal e merecia ser expulso (ver Vídeo no fim do artigo), Mo Salah bisa no encontro.
No intervalo verificou-se uma nota curiosa na transmissão da Sport TV: milhares e milhares adeptos do Manchester United são filmados a abandonar Old Trafford, cientes que já não queriam ver mais humilhação, pensando que ainda poderia piorar. E … Piorou…(e só não piorou mais porque o Liverpool não “quis”).
Logo no reatar da segunda parte, Pogba – que entrou ao intervalo (e que HORRÍVEL entrada do internacional francês) – falhou um passe e o Liverpool foi, mais uma vez, letal. Henderson faz grande passe para Salah que, à saída de De Gea, picou para o 0-5. Estavam decorridos apenas 50 minutos…
Parecia que nada podia piorar, mas piorou. Pogba, que teve um jogo para esquecer, foi expulso aos 60 minutos com vermelho direto, após falta duríssima.
O melhor que o Manchester United conseguiu fazer foi um grande golo de Cristiano Ronaldo, mas o astro português estava fora de jogo.
De Gea evitou a meia dezena de golos com uma defesa estonteante.
Jogo para esquecer para o Manchester, jogo para recordar para o Liverpool. Nota ainda para o facto de Dalot ter entrado na segunda parte.
A todos os críticos do jogo com o FC Porto em casa contra este Liverpool, vejam este jogo. Este sim foi humilhante. Contra nós, houve muitos golos dados e os golos chegaram em minutos decisivos, sendo que o último chegou já muito perto do fim.. Hoje, aos 50′, estava 0-5 e só não entraram mais porque o Liverpool abrandou.
Parece fácil, @LFC! 😎#sporttvportugal #premierleague #pl #manchesterunitedfc #manchesterunited #mufc #manunited #manutd #LiverpoolFC #Liverpool #MUNLIV pic.twitter.com/knBNaiDYbM
— sport tv (@sporttvportugal) October 24, 2021
A defesa do Man. Utd treme e Jota faz o gosto ao pé 😏@DiogoJota18 | @LFC #sporttvportugal #premierleague #pl #manchesterunitedfc #manchesterunited #mufc #manunited #manutd #LiverpoolFC #Liverpool #MUNLIV #DiogoJota #Jota pic.twitter.com/UAeGOLDtd7
— sport tv (@sporttvportugal) October 24, 2021
Ninguém consegue parar o ataque do Liverpool 🥵@MoSalah | @LFC #sporttvportugal #premierleague #pl #manchesterunitedfc #manchesterunited #mufc #manunited #manutd #LiverpoolFC #Liverpool #MUNLIV #Salah pic.twitter.com/V5uRSdfTld
— sport tv (@sporttvportugal) October 24, 2021
😱 HAT-TRICK, SALAH 😱@MoSalah | @LFC #sporttvportugal #premierleague #pl #manchesterunitedfc #manchesterunited #mufc #manunited #manutd #LiverpoolFC #Liverpool #MUNLIV #Salah pic.twitter.com/3kV1rMdS3u
— sport tv (@sporttvportugal) October 24, 2021
Cristiano Ronaldo continua mimado 🤮 https://t.co/rLkeHSFCSw
— LM7 (@messiporn) October 24, 2021