O empate em Barcelos contra o Gil Vicente complicou ainda mais as aspirações do FC Porto na disputa pelo título nacional.
Maniche, antigo jogador do FC Porto, comentou o momento atual da equipa e critica Sérgio Conceição após novo mau resultado.
“Quando o FC Porto perde, a culpa recai sempre nos jogadores. Se não são os jogadores, é o apanha-bolas, se não é o apanha-bolas, é o diretor financeiro, se não é o diretor financeiro, são outras situações, o árbitro”, criticou em declarações à CNN Portugal.
O antigo jogador do FC Porto também criticou o fato de, nas vitórias, todo o mérito ser atribuído apenas a Sérgio Conceição.
“Quando se ganha, é apenas Sérgio Conceição que é reconhecido como o responsável pela melhor estratégia no jogo, e não se valoriza o jogador. É ele que marca os golos, é ele que faz os passes, as assistências, enfim”, referiu.
Maniche também não ficou satisfeito com a declaração do técnico portista, que, após o final do jogo, avisou os jogadores que tinham ido para o relvado de pantufas.
“Esta declaração não ajuda e não contribui para um ambiente saudável no balneário”, concluiu.