Portistas Oficial

Marche só sai do FC Porto nesta condição

O guarda redes argentino do FC Porto Marchesín quer ter mais minutos na próxima época. Isso é evidente e até o próprio já o informou publicamente.

No entanto, o FC Porto já fez saber que apenas há uma condição para Marche sair: a permanência de Diogo Costa.

O guarda redes internacional português tem muito mercado, está a ser seguido de muito perto pelo Newcastle e Sérgio Conceição não quer arriscar a ficar sem os 2 guarda redes.

Nesse sentido, Marche só e apenas sairá se a situação de Diogo Costa estiver resolvida e a decisão for permanecer no Dragão.

Até porque se Diogo Costa sair, Marche já não tem necessidade de sair. O atual número 2 da baliza azul e branca não quer sair do clube por insatisfação com o clube, cidade ou com alguma pessoa: simplesmente tem o sonho do Mundial do Catar – provavelmente a última oportunidade da carreira de jogar um mundial – e quer jogar mais minutos, seja no FC Porto ou noutro sítio. Marche e a família estão felizes no Porto e aceitam ficar se … for o número 1.

O problema é que a resolução pode só chegar muito perto do fim do mercado e cada dia que passa é menos uma oportunidade para Marche provar ao selecionador que merece o Catar.

 

 

Deixe o seu comentário:
Exit mobile version