O empresário do Moussa Marega deu uma entrevista ao jornal Record, em que afirma que não foi procurado por ninguém do FC Porto para fazer uma proposta de renovação de contrato ao seu representante.
Azziz Ben Aissa disse que o jogador “gosta muito de estar no FC Porto e que, aconteça o que acontecer, vai ser profissional, até ao último dia.”Ainda assim, o empresário não fecha a porta a renovação, mas…deixa o aviso à SAD: O jogador quer ver reconhecer o seu rotulo de indispensável que Conceição lhe coloca.
“Até agora ainda não nos chegou qualquer oferta para o prolongamento de ligação, mas isso não significa que tal não possa ainda acontecer. Sabemos que o Moussa é um jogador importante para o FC Porto e ele está mui-
to satisfeito no clube. Se chegar uma proposta à altura da sua importância para o clube, teremos todo o gosto de nos sentarmos à mesa e discutirmos a sua continuidade”. Ben Aissa garante que Marega está feliz no Dragão: “Ele está muito feliz no clube, sente-se importante e é acarinhado por todos. Aconteça o que acontecer, vai ser profissional até ao fim. E pode renovar, claro, basta que seja feita a tal proposta de renovação que corresponda à importância que ele tem para o FC Porto.””
Sobre uma eventual transferência, o agente do maliano diz que, este mercado, apenas recebeu sondagens, mas nada de muito concreto:
“Não recebi qualquer oferta pelo Moussa. Sei que há clubes que o acompanham há muito tempo, mas nada oficial me chegou até ao momento”.
Situação difícil de gerir para o FC Porto, que vê o possante avançado entrar no último ano de contrato.
Conceição, como já escrevemos, considera Marega INDISPENSÁVEL.