Gostou do Artigo ? |
Sérgio Conceição está FURIOSO com o maliano do FC Porto.
O treinador sempre disse que não interessa se o jogador tinha 1 dia, 1 ano ou 10 anos de contrato e que não olhava a isso quando escolhia o 11, se o jogador estivesse APENAS e SÓ concentrado no FC Porto.
Ora, foi precisamente esta última parte que o possante avançado não demonstrou.
Conceição sente-se “traído”, até porque Marega já está no FC Porto há muito tempo e sabe precisamente quais as regras impostas por Conceição nestes casos: o mercado fica à porta do Olival. Além disso, o treinador sempre defendeu acerrimamente Marega, mesmo perante o olhar desconfiado da crítica generalista.
Recentemente, outros jogadores abandonaram o Dragão, mas NUNCA o anunciaram antes da época acabar, ainda por cima quando ainda havia (infelizmente já não há) um campeonato por disputar e um 2º lugar para segurar. Marcano, Brahimi ou Herrera saíram a custo zero, mas foram sempre profissionais até ao último momento, respeitaram SEMPRE o FC Porto, nunca falaram sobre os seus novos clubes e mantiveram o estatuto de titular por essa mesma razão.
Marega fez precisamente…o contrário! Depois de domingo ter consentido que o seu novo clube lançasse um vídeo de apresentação oficial, ontem foi o próprio Marega a fazer não uma, nem duas, mas várias stories afetas ao Al-Hilal.
O maliano mostrou já não ter cabeça no Porto, o treinador e a estrutura NÃO GOSTARAM NADA e Marega dificilmente voltará a vestir a camisola azul e branca.
Da minha parte, apoio incondicional! Antes que qualquer jogador, treinador e até presidente, está o clube, O FC PORTO!
Gostou do Artigo ? |