Futebol

Mercado: Alex Telles está MESMO de SAÍDA: Brasileiro entre Espanha e Inglaterra

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Parece não haver mesmo volta a dar: Alex Telles vai abandonar o FC Porto.

O internacional brasileiro entra no último ano de contrato e o FC Porto não tem argumentos financeiros (nem desportivos) para segurar o “super-lateral”.

Alex Telles quer experimentar as melhores ligas europeias e o seu desejo é mais que legítimo, pois tem qualidade de sobra para os grandes clubes europeus.

No Dragão tem carinho, amor e respeito, mas o lateral é ambicioso e quer dar um passo em frente nas suas aspirações. Como não é ingrato e quer sair a bem do clube que aprendeu a amar – como o próprio já referiu muitas vezes – procura uma saída este mercado de forma a retribuir de alguma forma tudo o que o FC Porto fez por ele.

Segundo a imprensa portuguesa, mais concretamente ABOLA (mas não é só ABOLA que noticia), o empresário de Alex Telles encontra-se em Inglaterra para tentar “vender” o jogador ao Man United, clube que está no mercado por um lateral esquerdo. Os dragões querem 30M€, mas a um ano de acabar o contrato o jogador pode sair por uma verba entre 20 a 25M€ + objetivos!

Para além do United, o Sevilha, Vencedor da Liga Europa e treinado por Julen Lopetegui, ex-treinador do FC Porto, está muito atento ao lateral.

O FC Porto pode aproveitar o interesse de ambos os clubes para iniciar uma espécie de leilão e tentar ganhar a maior verba possível, mas a SAD azul e branca já disse ao jogador que a sua vontade vai ser respeitada, como forma de agradecimento, gesto parecido – com as devidas distâncias – aquele que foi feito com Deco, quando o internacional luso-brasileiro tinha Barcelona e Bayern interessados no seu concurso.

O mar azul vai deixar de ver ao vivo aqueles cruzamentos teleguiados, mas certamente que vai estar por fora a apoiar mais um estrangeiro que se tornou portista!

Boa sorte Alex, tu mereces!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Deixe o seu comentário: