Gostou do Artigo ? |
O Lokomotiv de Moscovo continua à procura de reforçar o clube com nomes capazes de orgulhar os seus adeptos na Liga dos Campeões. Nesse sentido, os russos ainda não desistiram de contar com Soares.
O Lokomotiv não mostrou disposição de passar dos 9M€, com o FC Porto a exigir um valor mínimo entre 10 e 15M€.
Apesar disso, Paulo Barbosa, empresário muito próximo do clube moscovita , em declarações ao portal Sport Day By day afirma que Lokomotiv ainda está na corrida, mas diz não entender o valor pedido pelo FC Porto:
A transferência não está acertada, a operação não está encerrada. A transferência pode acontecer. Sei que as negociações estão em andamento, mas ninguém diz que o negócio foi fechado. Sobre o preço pedido pelos dragões, Paulo Barbosa diz não ser costume num jogador que está em fim de contrato praticar tais valores (na opinião dele, demasiado alto), apesar de reconhecer que seria uma mais-valia para o Lokomotiv.
“Também é importante aqui referir que ele está quase a completar 30 anos. E 12 milhões de euros é uma quantia grande. Claro [mais-valia], ele é um bom jogador de futebol, jogou bem no Porto. Mas quem vai investir 12 milhões? Grande soma. É improvável que o clube tenha mais lucros com a venda. Existem outros jogadores interessantes no mercado, não tão antigos. O valor é muito grande, principalmente porque o contrato termina em um ano. Afinal, seis meses depois, ele pode assinar um acordo preliminar com qualquer clube como agente livre. É estranho que a operação seja fechada por 12 milhões de euros. Normalmente, esses valores não são pagos para o ano anterior ao final do contrato.”
Veremos qual o destino de Tiquinho Soares, sendo certo que os pretendes multiplicam-se
Gostou do Artigo ? |