Muito se tem falado nos últimos dias de um possível regresso de Hulk ao FC Porto, após este ter anunciado que não iria renovar o seu contrato que termina em dezembro de 2020 .
Pois bem, o nome que agora se fala é de outro ex-jogador do FC Porto e de outro extremo que deixou saudades (numa escala bem menor que o nosso avançado super-herói). Falamos de Yacine Brahimi.
Após uma época no Al Rayyan, do Catar, Brahimi estará supostamente insatisfeito com a pouca visibilidade e quer voltar ao Velho Continente…dando preferência ao clube onde foi mais feliz em toda a sua passagem pela Europa.
O mago argelino, como era conhecido no dragão, está disposto a reduzir substancialmente o seu salário, para poder voltar a vestir de azul e branco.
Esta época contabilizou 11 golos e 5 assistências em 17 jogos.
A notícia veiculada não parece ser “estapafúrdia” de todo, principalmente porque Brahimi sempre manteve raízes emocionais à cidade do Porto, provando-o, por exemplo, em abril passado, quando ofereceu 10000€ em comida para ajudar uma instituição no combate à pandemia COVID-19. Esta notícia foi tornada pública pela entidada ajudada, denominada Coração da Cidade.
Qual a tua opinião sobre este eventual regresso?
Abrias as portas de braços abertos, ou fechavas a porta na cara a quem preferiu os “petrodolares” do Catar?