A época ainda estava a decorrer e mais de 30 nomes já tinham sido lançados para a mesa do FC Porto.
Agora que a época oficialmente terminou, vai começar a sério a Silly Season
Segundo o jornal Record, do grupo Cofina – o que já de si deixa muitas reticências na veracidade da “coisa” – o extremo Nuno Santos e o avançado Taremi, ambos do Rio Ave, estão a caminho do Dragão.
Se for verdade, concordo com a vinda de ambos (desde que a bons preços), nomeadamente do avançado iraniano: acho-o um jogador muito frio e letal, em frente à baliza, e com um bom recorte técnico. Nuno Santos, extremo que dividiu a formação entre FC Porto e Benfica, também me parece uma boa opção, como suplente (um pouco à imagem do que seria feito com o Fábio Martins, que parece vai para o estrangeiro). Sobre este último, haverá uma hipotética claúsula anti-rival estabelecida por parte do Benfica, que o Rio Ave terá de ultrapassar, antes de transacionar o jogar para o Dragão.
Ao que parece, o Rio Ave pede 6M€ por Taremi e 5 M€ pelo extremo português, valores que o FC Porto não está disposto a acompanhar, sendo que poderão haver jogadores excedentários do campeão português a incluir no negócio.
Veremos as cenas dos próximos capítulos.
Que te parece qualquer uma destas (eventuais) contratações?