Futebol

Miguel Sousa Tavares: “Villas-Boas conseguiu sobressaltar o sono das múmias paralíticas”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Miguel Sousa Tavares utilizou o seu espaço de opinião no diário desportivo “Record” para se pronunciar sobre a mais recente entrevista de André Villas-Boas ao “Jornal de Notícias”.

O comentador afeto ao FC Porto mostra-se agradado com a postura do candidato, sobretudo com as medidas que apresentou na sua candidatura.

André Villas-Boas desfez as últimas dúvidas: vai a jogo e está cada vez mais preparado. Enquanto a gente da SAD dorme o sono dos justos, no seu ‘business as usual’ – jantares de pedido, distribuição de prémios de desempenho, piadas gastas de Pinto da Costa, nem um sinal sólido de mudança – Villas-Boas revelou em entrevista ao ‘JN’ que não tem estado parado.

A candidatura oficial avançará ainda este mês e com algumas ideias fortes: a futura Academia do FCP será no Olival e não na Maia, como projecta a SAD – uma opção muito mais viável e que faz muito mais sentido e para a qual ele diz já ter um contrato-promessa de compra dos terrenos; Angelino Ferreira, um homem sério e competente, afastado pelo séquito de PC quando se tornou incómodo, regressará para se ocupar das finanças da sociedadehaverá futsal e futebol feminino e a aposta de futuro será na formação e no scouting – essa modalidade de contratação muito mais barata de há muito desprezada por aquelas bandas; e, ‘last but not least’, os custos com a administração serão cortados entre 60 a 70%.

Pode ser que não ganhe (e há muitas maneiras de perder…), mas, só com a sua candidatura, AVB já conseguiu o que ninguém tinha conseguido em 40 anos: sobressaltar o sono das múmias paralíticas“, escreveu.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

 

Deixe o seu comentário: