O Milan tem Mehdi Taremi em vista para reforçar o seu ataque, de acordo com informações avançadas pela Gazzetta dello Sport esta segunda-feira. O avançado do FC Porto, assim como Scamacca, do West Ham, são dois dos nomes que mais interessam aos rossoneri. No entanto, a prioridade no momento é outro jogador: Marcus Thuram, que está livre no mercado após terminar contrato com o Borussia Monchengladbach. Somente depois de o internacional francês tomar uma decisão é que o Milan irá considerar outros nomes, incluindo o de Taremi. Segundo a Gazzetta dello Sport, o FC Porto não parece estar disposto a perder o atacante iraniano.
Taremi tem 30 anos e terminou a sua quarta temporada no FC Porto, onde tem contrato até junho de 2024. Em 51 jogos, o avançado marcou 31 golos e fez 12 assistências.
O Milan não é a única equipa interessada em Taremi, já que o atacante também foi referenciado por outros clubes europeus. Contudo, o FC Porto parece estar determinado a manter o jogador, que tem sido uma peça vital no ataque dos dragões.
Enquanto isso, o Milan continua à procura de reforços para fortalecer a sua equipa para a próxima temporada. O clube teve uma campanha sólida na última época e espera continuar a melhorar o seu desempenho em campo. Com jogadores como Taremi em vista, o Milan pode ter um ataque ainda mais forte para enfrentar a concorrência na Liga Italiana e nas competições europeias.