O jogador Mehdi Taremi, que estava prestes a assinar um contrato de três anos com o Milan, está atrasando o processo devido às suas exigências salariais. De acordo com o jornal La Gazzetta Dello Sport, o jogador iraniano já havia concordado com um salário anual de 1,5 milhões de euros, além de bônus, mas nesta quarta-feira ele pediu mais dinheiro.
O Milan está bastante irritado com esse atraso, pois já havia chegado a um acordo com o FC Porto para transferir o jogador por 15 milhões de euros. No entanto, as negociações estão paradas devido às novas exigências salariais de Taremi.
O clube italiano está ansioso para resolver essa situação o mais rápido possível, pois o jogador é considerado extra-comunitário e a burocracia para inscrevê-lo na liga italiana é mais demorada e complexa. O objetivo é desbloquear a transferência ainda esta quinta-feira, de forma a poder contar com Taremi o mais brevemente possível.
Além disso, o Milan também está preocupado em manter o foco no jogo de sexta-feira contra a Roma. Por isso, é de extrema importância que essa situação seja resolvida o quanto antes, para que toda a atenção possa ser voltada para o desafio importante que terão pela frente.