Gostou do Artigo ? |
É com mais uma notícia VERGONHOSA que trago um assunto extra futebol dentro das quatro linhas.
A notícia é avançada pelo Correio de Manhã e remonta a 2017. O ministro da educação , Tiago Brandão Rodrigues, disse em conversa com o secretário de estado do desporto, João Paulo Rebelo e com o ex-presidente do IPDJ, Augusto Baganha, que o “Benfica está acima da lei”. Isto surgiu na sequência da investigação de alegadas tentativas de impedir que fossem investigadas as claques ilegais do clube da luz Muitos governantes fizeram pressão para o Benfica não ser sancionado com jogos à porta fechada por parte do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ).
Nessa conversa acima referida, o ministro da educação proferiu as seguintes frases :”“O Benfica está acima da lei. Nós não podemos tratar todos os clubes de igual modo. O Benfica tem mais adeptos do que a população de alguns países”. Também João Paulo Rebelo, secretário do estado de desporto, terá dito : “Mas você pensa que alguma vez o Benfica vai deixar de jogar no seu estádio, mesmo com aquela notificação”.
Augusto Barganha, ex-presidente do IPDJ, já garantiu ter sofrido “pressões” e o caso está a ser investigado pelas autoridades, depois da denúncia feita à Procuradoria-Geral da República em junho de 2019.
QUE VERGONHA 😡 É ESTE O PAÍS QUE TEMOS? É ESTA A IGUALDADE QUE QUEREM FAZER TRANSPARECER? COMO ESTE HOMEM AINDA ESTÁ EM FUNÇÕES?? QUE REVOLTA 😡😡😡
Gostou do Artigo ? |