Portistas Oficial

Movimento #EuQueroOIkerCampeão

Já aqui tinha pensado em lançar o desafio e a petição pública, logo após o desaira do Benfica na Madeira e a nossa vitória frente ao BSAD (percebi aí que o título dificilmente nos escaparia), mas só ia falar quando o título fosse oficial.

Como não sou portista de lançar canas antes da festa, penso que este movimento só faria sentido quando e apenas fossemos oficialmente campeões.

Contudo, não sou hipócrita e sei reconhecer que o título está ao virar da esquina (acredito até que possa ser amanhã, no jogo em casa do Benfica frente ao Vitória).

Sobre o movimento em si, estou 1000% de acordo.

Iker teve um azar que não se deseja nem ao pior inimigo. Corria o mês de maio de 2019 e Iker teve um enfarte do miocárdio, que o impossibilitou de fazer o que mais amava: jogar futebol !

Passado um ano e 2 meses Iker tem agora uma oportunidade de ouro de se despedir em beleza (mesmo após já ter anunciado o fim da carreira).

Tenho lido muito sobre o assunto e já li que, por ter acabado o seu contrato não poderia jogar, que os médicos o impossibilitaram de continuar a jogar, et, etc.

Relembro que IKER foi inscrito como jogador do FC Porto na época 19/20 e estou crente que a questão contratual conseguiria resolver-se (nem que fosse feita uma adenda qualquer). Sobre a questão médica, é no mínimo ridículo, pois Iker não iria jogar, mas sim ser “homenageado” em campo, com simbólicos segundos ou 1/2 min, que em nada colocariam em risco a sua vida. Pode até entrar para avançado. É simplesmente uma homenagem justa a um homem do FUTEBOL MUNDIAL, que fez muito pelo nosso clube e pela nossa cidade, e que assim podia ser “coroado” com mais um título. Tenho a certeza que até os adeptos rivais assinariam por baixo a petição. Seria justo acabar com o título de campeão nacional 19/20.

As carreiras de IKER e FC Porto tocam-se no ponto essencial do futebol : TÍTULOS !

ASSINA AQUI : https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT101562

Mas antes, há um título para conquistar !

#EuQueroOIkerCampeão

 

Deixe o seu comentário:
Exit mobile version