Gostou do Artigo ? |
O FC Porto acaba de passar aos oitavos de final da Taça de Portugal, onde defende o título de campeão.
No entanto, a exibição foi (muito) pálida e é claramente melhor o resultado do que a passagem.
O FC Porto, à imagem do jogo do Campeonato, entrou muito forte e marcou logo aos 4 minutos, por intermédio de Taremi.
Mas, também como no jogo para o campeonato, voltou a cometer falhas defensivas INADMISSÍVEIS! Minuto 20, canto a favor do FC Porto e … golo do Tondela. Contra ataque rápido dos homens de Viseu, e o Tondela a não perdoar por intermédio de João Medes. Antes do golo, destaque para magnifica defesa de Diogo Costa, na recarda nada podia fazer.
Os dragões tiveram uma boa reação e apenas 4 minutos depois colocaram-se de novo por cima no marcador, através de Taremi, a culminar excelente jogada de entendimento com Otávio.
No resto da primeira parte, destaque para algumas más decisões dos homens da frente do FC Porto, que impediram o FC Porto de (quase) colocar uma pedra no jogo.
Na segunda parte, os homens de Tondela subiram no terreno e os dragões, conhecedores do que lhes aconteceu no último encontro entre as duas equipas, desceram as linhas e não permitiram (quase) nada ao Tondela. A exceção foi um lance ao minuto 87, em que o avançado do Tondela apareceu sozinho a cabecear…para as nuvens.
O jogo chegou ao fim sem mais golos, mas a exibição do FC Porto certamente merecerá um puxão de orelhas de Sérgio Conceição aos seus pupilos.
Gostou do Artigo ? |