Futebol

Na sua apresentação como novo treinador do FC Porto, Vítor Bruno comentou o papel que Francisco Conceição terá na sua equipa. «Conheço o Francisco desde muito pequeno, tenho uma estima muito grande por ele e graças à forma como trabalha foi construindo a sua carreira. Culminou nesta chamada à Seleção. Vai ser tratado como qualquer outro elemento do plantel, nenhum jogador pode estar acima dos interesses de um clube com a dimensão do FC Porto», esclareceu.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Na sua apresentação como novo treinador do FC Porto, Vítor Bruno comentou o papel que Francisco Conceição terá na sua equipa.

«Conheço o Francisco desde muito pequeno, tenho uma estima muito grande por ele e graças à forma como trabalha foi construindo a sua carreira. Culminou nesta chamada à Seleção. Vai ser tratado como qualquer outro elemento do plantel, nenhum jogador pode estar acima dos interesses de um clube com a dimensão do FC Porto», esclareceu.

Vítor Bruno aproveitou ainda para falar dos jogadores da equipa dos dragões que se encontram ao serviço das respetivas seleções: «Já que fala no Francisco, permita-me desejar-lhe, a ele, ao Pepe e ao Diogo Costa, a maior sorte na Seleção e que possam só regressar no dia 15 [de julho]. Em relação a Eustáquio, Evanilson, Wendell e Pepê, com algum egoísmo da minha parte, desejo que regressem rapidamente. São demasiado importantes e têm de estar connosco.»

Deixe o seu comentário:
Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto