Gostou do Artigo ? |
Zaidu foi o grande protagonista desta edição da “Dragões Diários”.
O lateral esquerdo nigeriano passou em revista os primeiros tempos de FC Porto, mas falou ainda sobre a sua (ainda) curta carreira e sobre os momentos que mais o marcaram até agora, como o golo no Estádio da Luz, ao serviço do Santa Clara.
“Estava a fazer o meu trabalho, mas marcar um golo na Luz… fiquei mesmo feliz. Em casa tínhamos jogado muito bem contra eles [derrota por 1-2], marcámos primeiro, depois eles conseguiram empatar e aos 60 e tal minutos o árbitro fez asneira, porque houve uma falta que ele não assinalou. Contra um clube como o Benfica é muito difícil empatar ou ganhar, mas nós acreditámos sempre”.
“Na Luz entrámos com à-vontade, porque antes do jogo o Nené disse-me: ‘Zaidu, amanhã vais marcar um golo’. E eu respondi: ‘Achas mesmo isso? Vamos ver’. A verdade é que marquei mesmo e quando acabou o jogo ficámos os dois no mesmo quarto. Não dormimos até às seis da manhã e ele só dizia: ‘Incrível, Zaidu! Marcaste um golo e ganhámos na Luz’. Eu só lhe disse: ‘Nené, é Deus quem controla tudo. Acreditámos e por isso conseguimos”.
Gostou do Artigo ? |