ÚLTIMA HORA!
André Villas-Boas acaba de anunciar que apresentou a sua demissão ao presidente do Marselha.
Em causa está o desacordo TOTAL com a política desportiva do clube e também, de certa forma, a sua autoridade e desautorização. E tudo está relacionado com um velho sonho de …Sérgio Conceição: Olivier Ntcham.
O Marselha contratou Ntcham sem o conhecimento de VIllas.-Boas e pior, contra o desejo do próprio treinador, que disse que não queria o médio escocês.
“Não foi uma decisão minha. Foi precisamente um jogador [Ntcham] que eu disse que não queria. Não sabia da contratação, só soube quando acordei e fui ao site do Marselha. Enviei a minha demissão e disse que não concordava com a política desportiva do clube. Não quero dinheiro, só quero ir embora”.
Villas-Boas também se mostrou inconformado com a saída de Radonjic, que diz só ter sabido à noite. Garantiu ainda que nada tinha a ver com os recentes ataques ao Centro de Treinos e que ainda não teve resposta da direção.
“Esta decisão não tem nada a ver com os incidentes do fim de semana [ataque dos adeptos ao centro de treinos do clube]. Tem a ver com política desportiva. Mesmo a saída do Radonjic [para o Hertha] só fui informado à noite. Estou à espera de uma resposta da direção e, se não aceitarem, continuo. Não quero dinheiro, só quero ir embora. Isso é claro. Gosto do Marselha, mas sou profissional. Quando me dão um jogador cujas características nada têm a ver com as do que saiu..”.
Por fim, falou ainda no adiamento do jogo do fim de semana passada, garantindo que os jogadores não tinham condições psicológicas para disputar o jogo.
“Não estávamos em condições para jogar. É algo que ficará na minha cabeça por muito tempo. Existem limites e eles [adeptos] foram além desses limites!”