Gostou do Artigo ? |
Nós não somos grandes, somos ENORMES!
Luís Filipe Vieira venceu ontem as eleições e foi reeleito presidente dos encarnados. Nada a ver com o FC Porto, nada a ver com o nosso presidente, nada a ver com NADA. Mas, na hora do discurso de vitória, sem qualquer razão aparente, sem motivo e SEM CONTEXTO (diria mesmo sem qualquer nexo), Vieira tentou ter sentido de humor (tenta constantemente seguir o seu mestre – Pinto da Costa – em tudo, mas falha em toda a linha) e falou do melhor clube de Portugal e um dos melhores do mundo, FC Porto.
O Benfica não me interessa, por isso não vou citar o resto do discurso de chacha – as eleições já estavam viciadas antes de começarem, mas adiante, isso é problema deles – mas apenas a parte em que fica o FC Porto e as nossas finanças.
“Início hoje o meu último mandato. É o da continuidade, para apostar no que de bom fizemos e para corrigir os erros cometidos. Sou um homem feliz e orgulhoso do meu percurso no Benfica e fico contente pela confiança que os benfiquistas depositaram em mim pela sexta vez. Vão ser quatro anos exigentes, em que seremos fortemente desafiados, mas saberemos responder à altura da história. Queria ainda reforçar, num dia como hoje, que o Benfica apresenta contas positivas há sete anos”.
Ai esse complexo de inferioridade Vieira! Quando um dia ganhares 20% (não peço mais) do que o nosso presidente já ganhou…aí podes vir falar 😂
Gostou do Artigo ? |