Nico González esteve presente na zona de entrevistas rápidas, onde reagiu ao empate caseiro do FC Porto contra o Manchester United (3-3). O médio espanhol lamentou o resultado, mas considerou que a exibição deu confiança à equipa.
Noite perfeita falhou por pouco?
«Penso que o jogo esteve muito equilibrado. O Manchester United começou a marcar dois grandes golos e nós reagimos muito bem. No final, o último canto estragou-nos a reviravolta que teria sido épica, mas o trabalho de todos foi muito bom.»
Faltou alguma coisa?
«Não sei se faltou alguma coisa. No início não correu bem, eles tiveram dois contra-ataques e estiveram melhor no início que poderão ter marcado o jogo. Fomos recuperando e no final, com um a menos, eles puseram jogadores mais altos e fortes para a frente e, com tantos cantos que tiveram nos últimos 10 minutos, marcaram o golo.»
Jogar assim contra o Man. United o que traz ao grupo?
«Faltam seis jogos desta liga, mostrámos que estamos cá, dependemos de nós próprios. Este jogo deu-nos confiança porque sabemos que o Manchester United é um dos favoritos, assim como nós. Vemos o nível em que estamos a jogar contra um grande da Europa e histórico como o Manchester United. Sabemos que podemos ganhar a qualquer equipa desta Liga Europa, por isso, estamos tranquilos.»