Gostou do Artigo ? |
O FC Porto venceu ontem o Benfica, mas sai um péssima e triste notícia: perdeu Mike Morrison para as grandes decisões, depois do poste norte americano ter sofrido uma arrepiante lesão e ter sido obrigado a sair do terreno de jogo ainda cedo na partida, tendo seguido para o hospital.
No final do jogo, Moncho Lopez, treinador do FC Porto confirmou a gravidade da lesão, a rotura do tendão rotuliano e será operado ainda hoje, sexta-feira.
“Passámos por uma circunstância que é das mais difíceis que se pode ter no desporto, que foi a lesão do Michael Morrison, que rompeu o tendão rotuliano e será operado amanhã (sexta-feira). Os jogadores sentiram enorme tristeza a preocupação, além de perdermos um jogador fulcral na equipa. Mas estivemos bem mentalmente, ultrapassámos esse momento e conseguimos uma vitória muito importante”.
Também o capitão Miguel Queiroz, curiosamente também poste, falou da tristeza pela lesão do companheiro de equipa e prometeu tudo fazer para ganhar por ele.
“Quero mandar um abraço ao Morrison, já ouvi dizer que a lesão é grave e dizer-lhe que vamos tentar ganhar por ele. O cansaço é igual para as duas equipas. Agora é descansar bem e ir à luta”.
Gostou do Artigo ? |