Foi com um discurso humilde e vencedor – o mesmo que conquistou os portistas o ano passado, ainda antes da sua contratação definitiva – que Grujic falou da atualidade portista em declarações ao jornal sérvio “Zumal”.
Obrigação no FC Porto
“A corrida pelo título será a três. No FC Porto, quando se trata do campeonato, posição no trono é a única reconhecida. Sabemos qual é a nossa obrigação”.
Menor utilização e concorrência
“Tempo de utilização distinto no campeonato e Champions? O treinador decidiu, são questões táticas. Quando tenho uma oportunidade, como aconteceu com o Milan, faço tudo para a aproveitar. O FC Porto é um grande clube, não é fácil ser titular. Mas terei tempo de jogo”.
Possibilidades na Champions
“Teremos uma grande oportunidade de nos qualificarmos para os oitavos de final frente ao Atlético de Madrid. Ficar em segundo lugar num grupo tão forte [com Liverpool e Milan também] seria um grande sucesso”.
Ainda sobre a Champions, Grujic referiu que o FC Porto merecia ter chegado a vencer por mais que um ao intervalo em San Siro e que o FC Porto “não merecia derrota tão pesada com o Liverpool”.