Vítor Bruno, treinador adjunto do FC Porto, desfez-se em elogios a Claúdio Ramos, guarda redes do FC Porto que fez hoje a sua estreia na equipa principal.
“Geralmente apregoamos o contexto da equipa e nunca olhamos muito para o individual, mas é obrigatório fazer um elogio público ao Cláudio [Ramos]. É um profissional de mão-cheia, o FC Porto tem de agradecer por ter um profissional do calibre dele no clube, sempre dedicado, com um sorriso, com uma disponibilidade total para o trabalho e é essa mentalidade positiva que faz com que tenha o desempenho que teve hoje. É ele que nos dá a vitória, o golo é dele. Jovens? Estávamos a falar na roda que eles percebam que o futebol não é um mar de facilidades, há outras dificuldades e quando voltarem à equipa B, não caírem no erro de abrandarem.”
A defesa é fenomenal e prova que apesar do FC Porto ter 3 guarda redes de enorme nível, que Cláudio Ramos merecia minutos regulares numa grande equipa.
Uma nota para a recuperação e movimentação de Danny Loader dentro de área. Movimentos de grande ponta de lança. https://t.co/Vx7f7esJQi
— 𝔼𝕟𝕥𝕣𝕖𝕃𝕚𝕟𝕙𝕒𝕤𝕖𝕆𝕡𝕚𝕟𝕚𝕠̃𝕖𝕤 (@entreopnioes) December 15, 2021