Futebol

O MONSTRO VOLTOU – RECUPEROU DE COVID, JOGOU … DECIDIU (VÍDEO)

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Eu sei que isto não é um tema FC Porto, mas é um tema nacional e trago este exemplo para mostrar a todos os jogadores do nosso Porto que estão acomodados que a ambição NÃO TEM LIMITES!

Cristiano Ronaldo (ou o nosso Pepe por exemplo) já tem 35 anos, mas continua com uma ambição e sede insaciável de vitórias e títulos impressionantes. Esteve 19 dias em isolamento, após ter testado positivo à COVID-19, só fez um treino conjunto com a equipa, foi para o banco, entrou quando o jogo estava complicado para a “Vecchia Signora” e … decidiu.

Ronaldo voltou ontem aos jogos e a fazer aquilo que melhor sabe: marcar golos e decidir jogos. Incrível a motivação diária de alguém que já conquistou tudo o que havia que conquistar e que ganha o que ganha (muitos quando chegam a 1/10 deste patamar param de se quererem “matar”. Ontem começou no banco no jogo frente ao Spezia, mas entrou aos 56′ com o jogo em 1-1. Passado 3 minutos e nas primeiras vezes em que tocou na bola marcou o golo que deu a vantagem à Juve, contornando o guarda redes e faturando! Depois aos 76, com o jogo já em 3-1 (Rabiot marcou aos 67′) marcou um penalty…à Panenka. Foi assim, com classe digna dos maiores, que Cristiano atirou o COVID para canto…à panenka.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Deixe o seu comentário: