Futebol

OFF-TOPIC: Carlos Carvalhal foi vítima de assalto após jogo com o Marítimo

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

O técnico do Rio Aves, Carlos Carvalhal, foi vítima de um assalto ontem à noite, quando regressava a casa, após o empate a 0 nos barreiros.

Quando regressava à sua residência em Maximinos, Braga, Carlos Carvalhal foi ameaçado, através de uma arma branca, por 3 homens encapuzados e coagido a oferecer dinheiro.

O técnico ainda assim resistiu ao ataque, com a ajuda do filho, e tudo não passou de um grande susto. Ainda assim, o técnico de 54 anos foi agredido.

Os ladrões colocaram-se em fuga depois de agredirem o treinador do Rio Ave. A PSP de Braga foi chamada ao local e investiga o caso.

Entretanto Carvalhal já veio confirmar a tentativa de assalto e explicar que o caso foi entregue às autoridades

“Ontem quando regressava da Madeira para a minha residência em Braga fui atacado por 3 indivíduos encapuzados por volta das 2.15h da manhã. O meu instinto levou-me a oferecer resistência (se calhar inadvertidamente), e com a ajuda do meu filho José Carlos, conseguimos resolver a situação. Resultaram algumas escoriações e um hematoma, mas nada de preocupante. Agradeço desde já todas as manifestações de amizade e solidariedade, mas agradeço que não liguem para mim nem para a minha família, de forma a ajudar-nos a ultrapassar o mais rapidamente esta situação»,

Carvalhal deixou ainda elogios à intervenção das autoridades policiais “A PSP de Braga foi prontamente chamada ao local e foram inexcedíveis no apoio após o incidente. Tomaram conta da ocorrência e espero que em breve capturem os responsáveis por esta tentativa de assalto”.

Infelizmente estas situações ocorrem a todos e desta vez o azar bateu à porta de Carlos Carvalhal. Felizmente que tudo não passou de um (grande) susto.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

 

Deixe o seu comentário: