Depois do fumo, o fogo.
Jackson anunciou hoje o final da sua carreira de futebolista, terminando assim um longo calvário de lesões, como o próprio admitiu:
“Quero partilhar que decidi terminar a minha carreira como futebolista profissional. Foi uma decisão difícil de tomar, mas ao mesmo tempo a mais sábia. Desde a minha lesão no tornozelo em 2015/16, começou uma luta na qual dei tudo de mim para voltar a jogar em condições favoráveis. Ainda que tenha voltado aos relvados depois de dois anos, foi muito difícil jogar como queria. Dou graças a Deus porque as Suas palavras foram a minha força. Obrigado aos clubes, treinadores, companheiros e à seleção colombiana por tudo o que vivi. Obrigado à minha família, a todos os que me seguiram e apoiaram durante a minha carreira, obrigado a cada adepto e jornalista. Obrigado a todos os médicos e fisioterapeutas participaram em todos os tratamentos que fiz. A fé não é ausência de problema, a fé verdadeira aplica-se apesar dos problemas”
O FC Porto também já reagiu à confirmação do futebolista, enaltecendo os 92 golos apontados por Cha Cha Cha com a nossa camisola, ele que ainda hoje é o melhor marcador do estádio do Dragão.
OBRIGADO CHA CHA CHA 💙🇨🇴
Para sempre um de nós 💙 O Estádio do Dragão não esquece o seu melhor marcador 👏
👉 Jackson Martínez anunciou hoje o final da sua carreira. Qual o golo que mais te fez vibrar?#FCPorto #JacksonMartinez pic.twitter.com/JxR96U3Grk— FC Porto (@FCPorto) December 7, 2020