Gostou do Artigo ? |
É oficial.
Depois de ter “perdido” a corrida por Kim Min-Jae, o FC Porto também acaba de perder uma das opções para o centro da defesa: Ruan, central do Grémio, pelo qual o FC Porto já havia perguntado condições para a aquisição.
Segundo a imprensa avança, o jogador custou 5M€ ao Sassuolo, por 60% do passe, a percentagem que o Grêmio detinha. O clube brasileiro garante ainda 10 de uma futura mais valia, segundo avança a imprensa brasileira. O central assinou até 2026, mas fica no Brasil até dezembro. .
👀😉✅✍🏽, Ruan é reforço do Sassuolo. https://t.co/9rTe8PO5In pic.twitter.com/COtvXPcOVg
— Transfers24hr (@transfers24hr) August 11, 2021
Qualquer defesa central só entraria na porta do Dragão se saísse, pelo menos, um dos atuais centrais, mas quer Kim, quer Ruan eram excelentes negócios para o FC Porto. Ambos chegariam a preços competitivos, são jovens e têm imensa margem de progressão, que poderiam dar rentabilidade desportiva e financeira ao FC Porto. Mas não foi essa opção e estamos também muito bem servidos de centrais. Mbemba fica assim cada vez mais longe da saída e a possibilidade de renovar ainda está em cima da mesa. Leite também não deve sair.
Gostou do Artigo ? |