Portistas Oficial

OS DESEJOS DE PINTO DA COSTA PARA 2021

Pinto da Costa revelou os desejos que tem para este ano.

O dirigente máximo do FC Porto assinou a página do presidente na Revista Dragões e começou por enaltecer a conquista da Supertaça ganha ao Benfica que permitiu “contribuir para a felicidade das pessoas e engrandecimento da cidade, região e comunidade portista espalhada por todo o mundo”.

Depois deixou ontem os seus desejos para 2021, a começar pelo fim da pandemia.

Desejo que os adeptos possam voltar a frequentar os estádios e os pavilhões para assistir a espetáculos desportivos, da mesma forma que já podem estar presentes em concertos musicais, peças de teatro, touradas e comícios políticos”.

Desejo que a justiça desportiva se esforce para ser justa, sem olhar a nomes de clubes e agentes, e sem decidir em função de preferências pessoais de quem tem de ser absolutamente isento”.

Desejo que todos possamos voltar a falar em liberdade e que nenhum português tenha de ter medo de uma qualquer PIDE do século XXI e finalmente haja políticos  que façam cumprir a lei fundamental do país, que determinou em 1976 que Portugal deve ser dividido em regiões administrativas”. Neste último ponto, Pinto da Costa referir-se à regionalização, algo que sempre defendeu.

 

Deixe o seu comentário:
Exit mobile version