Otávio esteve presente no Porto no último domingo e assistiu nas bancadas do Estádio do Dragão ao jogo da 8ª jornada da Primeira Liga frente ao Portimonense.
O jogador que atua agora no Al Nassr, expressou saudades do seu antigo clube durante uma entrevista ao Porto Canal, tendo também relembrado o dia em que deixou o FC Porto.
“Já há algum tempo que queria vir. A última vez que vim para a seleção não consegui assistir ao jogo porque tivemos um jogo um dia antes, mas desta vez, como tive jogo na sexta-feira, deu tempo para rever os meus colegas, o clube e ainda bem que conseguiu a vitória”, começou por dizer.
“Quando fui embora também me fizeram uma homenagem. Não estava presente, mas estava a assistir ao jogo no aeroporto, arrepiei-me todo e chorei sozinho no aeroporto. Hoje voltarem a fazer-me isso e fico feliz por ser reconhecido pelo meu trabalho. Mas, como disse, o mais importante hoje era a vitória e fico feliz por isso”, continuou.
“Às vezes não imaginámos o que fazemos. Não sabia desse carinho tão grande. Estou em casa, fico feliz e, quando puder, vou estar sempre a apoiar e a acompanhar”, concluiu.