O assunto Pepê continua na ordem do dia.
O tema foi novamente abordado por Renato Gaúcho, treinador do Grémio, que garante que falou com o jogador e que o craque está com a cabeça no Grémio.
“O mais importante é o ambiente que temos no clube, as conversas que eu tenho com os jogadores, principalmente quando vem uma proposta da Europa. É difícil lidar, é o sonho de todos os jogadores jogar na Europa e isso muda a cabeça deles. Tive uma conversa com o Pepê há cinco dias, tal como já tinha tido com o Arthur (Barcelona e Juventus) e o Everton (Benfica). A hora dele vai chegar, o importante é o jogador estar com a cabeça no clube, até porque é o Grêmio que lhe paga, e é o que está a acontecer. Estamos na final, mas de repente chegam propostas. Eu converso bastante com eles, tive essa conversa com o Pepê, a hora vai chegar, o importante é ele estar com a cabeça no clube, quando ganhar um título vai ficar mais valorizado. Não vai desaprender, vai ajudar o clube e sair mais valorizado. É um jogador novo, amanhã vão aparecer propostas. Ele é um bom garoto, está com a cabeça no Grémio”
Do que eu vi, é um bom jogador, mas não vale os 20M€ pedidos, muito menos na fase em que estamos., Por esse valor, não avançava.