Gostou do Artigo ? |
Pepe foi o jogador escolhido pelo FC Porto para fazer a antevisão do jogo da prova milionária, frente ao Chelsea.
Pepe lembrou o valor estimado da equipa, mas diz que isso não entra nas contas do jogo. O capitão portista mostrou ambição.
“Sabemos que é um jogo extremamente difícil para nós. Somos uma equipa humilde, trabalhadora. Quando vestimos esta camisola temos de honrar, ter garra, respeitar aquilo que fazemos. Respeitamos o Chelsea, mas queremos também ganhar a eliminatória“.
Sobre o Chelsea, Pepe garantiu: adversário, Pepe disse ainda: «É uma equipa avaliada em 700 milhões, mas isso não joga. tem grandes jogadores, mas o jogo em si é que vai ditar o que vai acontecer.”
Pepe comentou ainda a derrota do Chelsea na Premier League, a primeira da “era Tuchel” e se isso terá impacto: “Acho que não vai influenciar. São competições diferentes. Não devia ser, mas a motivação é maior na Champions. Temos de focar no que somos como equipa e no que cada um é enquanto jogador. Estamos entre as oito melhores equipas e vamos tentar vencer“.
Sobre os festejos do Chelsea quando saiu o FC Porto, Pepe respondeu da seguinte forma:
O FC Porto respeita sempre os adversários independentemente do nome. Os adversários também trabalham e preparam bem os jogos. Vai ser difícil, mas com a nossa humildade e trabalho vamos dar o melhor para passar», referiu.
Pepe comentou ainda o facto de já ter conquistado 3 vezes a Champions League, mas nunca o ter feito ao serviço dos azuis e brancos, sonho que confessa ter: “Claro que sim [tenho esse sonho]. Caso contrário, não acordava todos os dias para treinar com paixão pelo futebol. Acredito que é possível, sim“.
Por fim, Pepe “rematou” com uma frase em jeito de aviso à equipa londrina: “Somos um grupo forte e vamos ser uma equipa difícil de bater”.
Gostou do Artigo ? |