Pepe considera que se tratou de uma vitória muito difícil do FC Porto, na Reboleira. No seu caso pessoal, o central não escondeu a satisfação pelo regresso aos relvados.
«Infelizmente não pude estar apto para a Seleção trabalhei bem com intuito de recuperar e estar apto para este jogo, agradecer ao departamento médico. Sabia que seria um jogo difícil, jogámos contra o Estrela na pré-época. Tentámos começar com uma linha de três [centrais], mas mesmo com a lesão [de Marcano] não perdemos o norte, fomos consistentes em campo e fizemos o que o treinador pediu», disse.
Sobre a linha de três defesas
«Estava a ser preparada há algum tempo, inclusive pré-época. O mister entendeu que seria melhor maneira de encaixar no Estrela. É mais um ensinamento para os jogadores numa época que vai ser muito dura»
Linha de três defesas beneficia David Carmo?
«Não acredito. Claro que ele tem essa rotina do SC Braga, mas trabalhámos muito a linha de três e linha de quatro, é a prova que trabalhamos muito forte, não importa os que jogam. Fico feliz por ele e também por Fran Navarro, Iván Jaime, Alan Varela, o próprio Gonçalo Borges. É sinal de que a equipa trabalha bem e todos damos sempre o máximo para representar FC Porto»
fonte: abola