Gostou do Artigo ? |
Brasileiro reconheceu que não havia necessidade de vitória à pele e incluiu-se no lote dos dragões que têm de aproveitar mais e melhor as oportunidades criadas
Criou oportunidades suficientes para ficar mais descansado numa partida em que ainda teve de sofrer no final, reduzido a dez unidades por expulsão de David Carmo aos 83′.
Sofreu por culpa própria, como reconheceu Pepê, que foi eleito o homem do jogo, após o apito final.
«[Mais uma vitória pela margem mínima, mas com oportunidades suficientes] Sim, criámos boas oportunidades, mas infelizmente não temos concretizado, e falo por mim mesmo, tenho de trabalhar mais… Sabemos que podemos tornar o jogo mais fácil e fazer mais golos, mas temos de trabalhar mais no último terço», assumiu o brasileiro na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.
Pepê teve ocasião soberana para ampliar a vantagem dos dragões, mas não conseguiu aproveitar e não ficou particularmente sorridente com o triunfo do FC Porto no final da partida.
«Sim, sou um jogador que me cobro bastante. E que quando tem estas oportunidades não pode falhar e infelizmente acabei falhando. Tenho de trabalhar mais para poder concretizar os golos e ajudar a equipa», admitiu Pepê, que espera que este tenha sido o último aviso aos dragões…
«Sem dúvida, sabemos da qualidade da nossa equipa, temos criados muitas ocasiões de golo, podemos matar o jogo mais cedo e hoje, mais uma vez, infelizmente não conseguimos fazer o 2-0 e temos de trabalhar um pouco mais para que isso não venha a acontecer uma vez mais», rematou.
Gostou do Artigo ? |