Após a aprovação das contas do FC Porto, Pinto da Costa fez questão de dar destaque a André Villas-Boas durante o seu discurso na Assembleia-Geral do clube.
O presidente dos dragões não poupou nas críticas e afirmou que o antigo treinador veio à Assembleia-Geral apenas para falar mal.
Num tom provocador, Pinto da Costa deixou ainda uma sugestão a André Villas-Boas, aconselhando-o a não recorrer a um discurso lido diretamente de um papel.
“Ao Senhor associado Villas-Boas queria em primeiro lugar lhe felicitar, porque pela primeira vez na sua vida de portista veio a uma Assembleia Geral. Veio para dizer mal, veio para propor a recusa das contas sem pensar nos prejuízos que isto trazia para o FC Porto. Naturalmente que espero que reconsidere, que não venha com os papéis com números que lhe põem à frente. Sempre que venho à Assembleia Geral, o papel é com números que aqui falaram. Que venha às Assembleias Gerais dizer o que lhe vai na alma, não com os que os outros lhe escrevem no papel para ele vir aqui dizer”, afirmou Pinto da Costa.
Além das críticas, aproveitou também para afirmar o orgulho em não necessitar do apoio de órgãos de comunicação social para se manter na presidência do clube.
“Eu não estou em campanha eleitoral, não estou. Tenho muito orgulho em ser presidente do FC Porto em eleições sem ter necessidade de contar com o apoio do Correio da Manhã, da Bola e do Record. Esta é uma medalha de que me orgulho muito e que continuarei a fazer para que cada vez mais eles sejam mais inimigos meus porque é sinal de que eu estou a prestar serviço ao FC Porto”, acrescentou.