André Villas-Boas está em campanha na casa do FC Porto de Seia, seguindo depois para outra casa portista, a de Viseu. Acompanhado do seu homem forte das finanças, Pereira da Costa, o candidato da lista B às eleições do clube descartou, por agora, o regresso do ciclismo ao FC Porto. Pelo menos, por agora.
«Muitos sócios com quem falamos queriam o regresso imediato do ciclismo, mas o bom nome do FC Porto ficou manchado com o ciclismo e, agora, decidimos não entrar, o que não quer dizer que não o façamos a médio/longo prazo. O caso está em tribunal», lembrou, citado pelo Jornal de Notícias. Pinto da Costa anunciou que era o seu desejo reativar a equipa de ciclismo e em parceria com a mesma empresa, a W-52.
«Vamo-nos focar na equipa sénior de futebol feminino, para ser lançada na 3.ª Divisão nacional já na próxima época. Poderíamos apostar numa parceria, mas este caminho faz mais sentido até termos a Academia. Depois, apostar no futsal, modalidade apaixonante e que leva muitos adeptos aos pavilhões. Este é o propósito para 24/25 e, em 25/26, queremos o regresso ao atletismo e amanhã [sábado] anunciar o diretor-geral das modalidades», anunciou em Seia.