Portistas Oficial

POLÉMICA: Samu fez de tudo para não jogar com FC Porto (VÍDEO)

Grande POLÉMICA no Vizela.

Os vizelenses golearam hoje, fora, o Arouca, por 1-4 – já estava 0-4 ao intervalo – mas não é do resultado que se fala em todo o lado.

A grande polémica tem a ver com o facto de Samu, médio do Vizela que até abriu o ativo hoje com um belo golo, ter feito de tudo para ver amarelo e falhar o jogo com o FC Porto.

Aquele que é um dos melhores jogadores do Vizela perdeu tempo a bater um livre, entre outras coisas como simular bater canto e perder tempo, mas o árbitro Tiago Martins, ao perceber que queria forçar o 5° amarelo para ficar limpo para os próximos desafios do Vizela e falhar o jogo em casa com os dragões, não só não mostrou como ainda se riu da situação. O árbitro acabou até por não cumprir os regulamentos, uma vez que perder tempo dá direito amarelo. No entanto, como acreditou que estaria a beneficiar o jogador ao dar amarelo e não a prejudicar, optou por não dar.

Tudo isto aconteceu depois de uma conversa com o seu treinador, o que fez aumentar ainda mais as suspeitas e as críticas à situação.

No final do jogo, Álvaro Pacheco, treinador do Vizela, falou em “gestão de tempo”.

Foi gestão de tempo. A segunda parte do Arouca foi muito forte e senti que não tivemos o domínio que tivemos na primeira parte. O Arouca, se fizesse o segundo golo, entrava no jogo e foi importante nesses momentos gerir o tempo e o jogo. O Samu, como é o homem das bolas apartas, foi capaz de fazer isso”.

Os rivais do FC Porto estão incrédulos, os adeptos do Vizela dizem que Samu faz mais falta noutros jogos. Rivais falam mesmo em “jogo combinado” e “falta de verdade desportiva”, apontando também o dedo a Álvaro Pacheco.

A simulação de Samu na marcação do livre – a pedir nitidamente o amarelo – e a indignação dos rivais abaixo

A reação dos adeptos do Vizela

O golo de hoje de Samu que abriu o placard

Deixe o seu comentário:
Exit mobile version