Gostou do Artigo ? |
As atenções no FC Porto estão todas voltadas para o primeiro objetivo da época. As vendas dos jogadores esperam pelo final do clássico com o Benfica. Nos últimos jogos de pré-época, Sérgio Conceição aproveitou para testar a equipe titular, e a direção do clube entende que a perda de um desses jogadores prejudicaria a estratégia. Isso já aconteceu na temporada passada com Marchesín.
Faltando quatro dias para a Supertaça Cândido de Oliveira, as portas do FC Porto estão fechadas para saídas. Sérgio Conceição quer que todos estejam focados em conquistar o primeiro objetivo da temporada 2022/23, que será disputado na quarta-feira (20h45) contra o Benfica. Portanto, qualquer transferência terá que esperar pelo final do clássico. Segundo informações obtidas pelo O JOGO, os jogadores que ainda têm clubes interessados em seus serviços foram informados pela direção do clube, uma vez que uma vitória contra a equipe que impediu os dragões de conquistarem todos os títulos na última temporada é considerada um impulso importante para o futuro.
Além disso, Conceição aproveitou os jogos particulares contra o Cardiff, Wolverhampton, Rayo Vallecano e Braga para testar o time que entrará em campo em Aveiro. A diretoria do clube entende que a eventual perda de um dos titulares tão perto do jogo contra o Benfica poderia prejudicar a estratégia. Isso não é algo novo e já aconteceu na temporada passada. O caso de Marchesín, que se transferiu para o Celta de Vigo, serve de exemplo, pois a negociação foi sendo alinhavada na semana que antecedeu a Supertaça, disputada contra o Tondela, mas só foi concretizada nos dias seguintes, depois de conquistarem o troféu.
Neste ano, os interessados ainda terão três semanas de mercado após o clássico em Aveiro para concretizar um negócio.
Gostou do Artigo ? |