O FC Porto explicou hoje, de forma oficial, como decorrerá o processo de vendas para a final da Taca de Portugal, diante do Braga.
Pois bem, aquilo que devia ser uma alegria para os adeptos portistas, rapidamente tornou-se num clima de grande insatisfação e queixas entre os portistas.
Entendem os adeptos do campeão nacional que o critério para aquisição nos bilhetes e que os primeiros adeptos a ser contemplados deveriam ser aqueles que iam mais vezes ao Dragão durante a época, afirmando que era possível fazer esse controle. Há muitas críticas nas redes sociais.
Em relação ao Ponto 1: O FC Porto oferece todos os meses um vale de desconto para usufruir na loja online aos sócios que assistam a todos os jogos no Estádio do Dragão durante um mês. O clube tem essa informação. Não era assim tão difícil darem prioridade a quem vai a mais jogos
— Dragão News 🇸🇻 𝕏 (@DragaoNews1893) May 12, 2023
Eu a ver a Lúcia dos SD no Jamor que foi a 2 jogos e eu que estive em todos com lugar anual (até taça da cerveja, todos!) pic.twitter.com/i2onxVBPUw
— Tiago Gonçalves (@TiagoFCP98) May 12, 2023
Nao faz sentido de um ano para o outro mudarem as prioridades todas. Tenho lugar anual fui ver os jogos todos ao dragao e depois um gajo que foi uma vez ao dragão tem maior prioridade que eu. Mais um ano em que de certeza vou ver a final da taça em casa e tenho lugar anual.
— Tomás (@Toms86896063) May 12, 2023