Gostou do Artigo ? |
Aurelio De Laurentiis, o presidente do Nápoles, colocou Sérgio Conceição na lista de prioridades para suceder a Luciano Spalletti. No entanto, uma declaração feita pelo dirigente italiano nesta quarta-feira parece afastar o treinador dos dragões do Diego Armando Maradona.
De acordo com De Laurentiis, ele não pagará a cláusula de rescisão para contratar o novo treinador, o que torna difícil a contratação de Sérgio Conceição, que está blindado por uma cláusula de 18 milhões de euros e ainda tem mais um ano de contrato com o FC Porto.
O dirigente italiano afirmou que Vincenzo Italiano, treinador da Fiorentina, é uma boa opção, mas ele tem contrato com o time da Toscana. Ele acrescentou que não acha correto fazer esse jogo com um clube que é amigo do Nápoles. Se Italiano quiser forçar a saída, ele poderia ser considerado, mas De Laurentiis não pretende pagar cláusulas de rescisão.
Assim, a situação de Sérgio Conceição permanece incerta. Embora tenha sido colocado na lista de prioridades do Nápoles, a cláusula de rescisão poderia tornar a contratação do treinador português impossível neste momento. Vamos aguardar para ver como a situação se desenrola nas próximas semanas.
Gostou do Artigo ? |