Gostou do Artigo ? |
Ricardo Quaresma já falou sobre o reencontro com o FC Porto, terça – feira, em Guimarães.
Quaresma fez o primeiro golo ao serviço do Vitória no último jogo e falou sobre isso e sobre o jogo com os dragões. Antes falo sobre a adaptação ao Vitória e explicou como aconteceu o tão procurado golo.
Adaptação ao Vitória
“A adaptação tem sido fantástica. Tenho pena que ainda não possa sentir os adeptos no estádio, porque já joguei muitas vezes contra o Vitória, com o D. Afonso Henriques cheio, num ambiente fantástico. Tenho saudades de ver este estádio cheio para sentir esse apoio dos adeptos. Espero que não falte muito para que possam vir”
Golo ao Santo Clara
“Quando percebi que só tinha um defesa, ataquei-o porque senti que tinha possibilidade de passar por ele e fazer o golo tão desejado. Era um golo que já estava à procura desde que cheguei aqui. Não digo que estava ansioso, mas estava com muita vontade de me estrear com um golo pelo Vitória. Estou feliz por isso e espero que seja o primeiro de muitos”.
Jogo com FC Porto
“A equipa está com muita vontade, com muita alegria porque as vitórias dão essa confiança, dão essa boa disposição. Estamos preparados para o que aí vem, neste caso o jogo com o FC Porto, um jogo complicado contra uma grande equipa e sabemos que temos estar ao nosso melhor nível para poder ganhar os três pontos que é o que nos interessa. É para isso que vamos trabalhar nestes dias, para que possamos chegar ao jogo e sairmos de lá felizes”.
Trabalho do treinador João Henriques
“Aquilo que o treinador nos pede é que possamos desfrutar do futebol, obviamente com aquilo que ele pretende para a equipa. Acho que ele tem feito um trabalho fantástico porque a equipa está a crescer e isso nota-se. A equipa está a subir de rendimento, pouco a pouco, mas é preciso entender que é uma equipa muito jovem, com jogadores novos no clube que ainda não conheciam bem o campeonato português e o clube. Neste momento sinto que a equipa está a evoluir cada vez mais e acredito que podemos fazer muito mais do que temos vindo a fazer”.
Gostou do Artigo ? |