Ricardo Quaresma continua de “férias” com o futuro por definir.
O jogador decidiu rescindir contrato com o Kasimpasa da Turquia e desde aí foi um “rodopio” de nomes comunicação.
O país “parou” com a “bomba” lançada há pouco mais de uma semana com a contratação de Quaresma por parte do Boavista, mas o próprio extremo português veio rapidamente desmentir o rumor, com o humor à mistura.
Depois falou-se do regresso ao clube do coração, o FC Porto, mas ao que parece o Harry Potter não entra nas contras de Conceição.
Quaresma já assumiu há muito o desejo de acabar carreira no FC Porto, mas fechada a porte dos azuis e brancos, o Mustang prefere ficar em Portugal e perto da família, do que os muitos euros que lhe acenam de outros lados.
Nesse sentido, soube-se ontem, o Vitória SC entrou em força pela corrida do extremo, e Quaresma sempre mostrou um carinho e admiração muito grande pelas gentes de Guimarães.
Sabendo-se da paixão dos vitorianos pelo clube da Terra e da vontade de Quaresma gostar de ser um ídolo das massas, será que podemos ter casamento à vista? Para o futebol português era inegavelmente bom. Será muito interessante ver um duelo entre 2 grandes craques, nos 2 rivais do minho: Quaresma VS Gaitán?