O jornal Record deve estar com uma azia tremenda!
O diário deu como certa a transferência de Edinson Cavani para o Benfica (ainda não está posta de parte, porque o uruguaio ainda não se comprometeu com nenhum clube, mas é quase impossível), colocando claramente “a carroça à frente dos bois”, como se diz em bom português.
O matutino está a fazer uma campanha vergonhosa, oferecendo um boneco denominado de “Nuno Gomes” com a cara de…”Cavani”. É a prova clara que já previam a contratação da estrela uruguaia e mandaram fazer bonecos “Cavani” como operação de Marketing, mas o tiro saiu-lhes pela culatra e tentam agora convencer os adeptos que o boneco era de Nuno Gomes. As parecenças com Cavani são indisfarçáveis, e embora o uruguaio tenha algumas semelhanças com o antigo internacional português, o boneco foi claramente feito em Cavani.
Afinal não foi só o Benfica a preparar coisas que nunca chegaram a ser usadas, como apresentação megalõmana em autocarros pelas ruas de Lisboa, entre muitas outras coisas.
A “estrela de Hollywood” não chegou e o Record teve de …improvisar!
E assim vai a imprensa portuguesa…RÍDICULO!
Vê abaixo a campanha em que o Record tenta convencer os adeptos que é boneco é de Nuno Gomes, quando ele foi feito e desenhado claramente à imagem de …Edison Cavani