Gostou do Artigo ? |
Rodolfo Reis ARRASOU o Sporting e, em certa parte, a passividade dos departamentos médicos das seleções, devido à dispensa de vários internacionais, por alegadas lesões…em vésperas de clássico.
Pedro Gonçalves, Gonçalo Inácio e Coates foram os jogadores que acusaram toques e com isso evitaram desgastes, quer de viagens, quer de minutos que pudessem agravar as lesões. Além disso Matheus Nunes também foi impedido pelo Sporting de integrar a convocatória da seleção brasileira.
“Quero dar os parabéns ao Sporting pela sorte que teve de alguns jogadores se magoarem e não irem para as seleções, porque na realidade, a fortuna da sorte das lesões surgiu ao Sporting.
Não posso dizer que os jogadores estão magoados. Até me podem meter um processo. Posso dizer é que o Deus da sorte é sportinguista e conseguiu que quatro jogadores titularíssimos que vão ter um jogo de capital importância contra o meu FC Porto no sábado, vão estar esta semana e meia/duas semanas a recuperar, a treinar individualmente, escondidos do grande público. Estão magoados, têm dói-dói e como têm dói-dói não podem ir às seleções.
Rodolfo lembrou depois a distância que separa FC Porto e Sporting do .. Benfica.
“FC Porto e Sporting, um deles, pode ficar a cinco pontos do Benfica. Isto é importante dizer porque nem todas as equipas têm a sorte de ter dói-dóis”.
Peço desculpa pelo vídeo-montagem, mas foi o único que encontrei disponível na internet sobre teste tema:
Gostou do Artigo ? |