Ronaldo foi ontem apresentado como jogador do Al-Nassr, num clima de grande euforia.
Na apresentação, o astro português revelou que recebeu uma proposta oriunda de Portugal.
“Como já disse, é uma grande oportunidade, não só pelo futebol, mas também para mudar a mentalidade das novas gerações. Posso dizer agora que tive muitas oportunidades na Europa. Muitos clubes… Brasil, Austrália, EUA e até Portugal. Muitos clubes tentaram contratar-me, mas eu dei a minha palavra a este clube”.
No entanto, ao contrário do que todos pensaram, a proposta não foi do Sporting, segundo o jornalista Luis Pinto Coelho.
Segundo o referido jornalista, a proposta terá sido do …FC Porto, depois de haver o aval de Conceição. Pepe terá tentado interceder para convencer o seu amigo, mas as condições salariais propostas pelos árabes e o passado no Sporting impossibilitaram qualquer possibilidade de negócio.
A bomba foi de tal forma grande que o jornalista teve de colocar a conta privada, tais foram as críticas 😱
Segundo a mesma fonte, a possibilidade de contratar Ronaldo teria a ver com a eventual saída de Evanilson, que tem muito mercado.
🚨 A proposta do campeonato português que Cristiano Ronaldo tinha em mãos era do FC Porto, revela o comentador @LuisCoelho51.
Sérgio Conceição deu o aval e Pepe tentou convencer o avançado de 37 anos, adianta a mesma fonte. pic.twitter.com/iTgOfseclr— Diário de Transferências (@DTransferencias) January 4, 2023