Gostou do Artigo ? |
ÚLTIMA HORA
Incrível!!! INACREDITÁVEL!!! ROUBO PARA A HISTÓRIA!
O FC Porto perdeu o campeonato de basquetebol a 1 segundos do fim, num erro INACREDITÁVEL da equipa de arbitragem.
Nevels, melhor jogador em campo, ia lançar ao cesto para a vitória, sofreu falta, falhou o cesto e no ressalto o árbitro marcou falta do jogador do FC Porto. Downs, de lance livre, deu o título ao Sporting.
Moncho Lopez ficou FURIOSO, pontapeou tudo que tinha a sua frente (ainda antes do lance livre que deu a vitória ao Sporting) e Nevels no fim do jogo atirou com a taça de campeão ao chão.
Lembrar ainda que o jogo teve um lance FANTÁSTICO de fair-play de João Soares, atleta do FC Porto, quando o Sporting estava por cima do resultado (o que ainda dá mais mérito ao gesto). O árbitro assinalou falta para o FC Porto, por pé na bola de João Fernandes do Sporting, mas João Soares avisou a equipa de arbitragem que a bola bateu antes no pé dele.
O fim do jogo prova que o fair-play é como dizia o outro…uma treta.
Abaixo o vídeo em que Moncho, Nevels e outros do FC Porto perdem a cabeça (e com toda a razão)ps: peço desculpa pelos comentários do vídeo do YouTube, mas só encontrei ainda este vídeo no YouTube e Twitter ainda só aparece em páginas afetas ao Sporting e Benfica, com críticas (estúpidas) ao nosso comportamento. Esta final fica manchada pelo jogo 1 e pelo jogo 5, que foi sem dúvida o maior ROUBO da história do basquetebol português!
Isto ⬇️ foi falta….a favor do Sporting!!! 😡😡😡
https://youtu.be/omHNS1M_vXU
Gostou do Artigo ? |