Portistas Oficial

“Se for chamado à seleção do Brasil não vou nem dormir” – Soares (Parte 2)

Tiquinho Soares vai ficar elegível para ser selecionável para a selecção portuguesa. Na primeira parte da entrevista, Tiquinho abordou a época no FC Porto e o que espera da próxima, nesta segunda parte vamos detalhar o que Tiquinho pensa da eventual chamada à seleção portuguesa – sem esquecer o SONHO da seleção brasileira – e ainda a possibilidade de sair do FC Porto neste mercado de Verão.

Sobre ser elegível para a seleção portuguesa

Não podemos descartar nada. Se acontecer eu vou ficar feliz de mais. Estou há seis anos aqui e muito adaptado, se pintar a oportunidade não verei problema. Eu dei entrada no passaporte porque tenho uma filha portuguesa e é bom para o futuro da nossa família. Estou só esperando chegar porque atrasou pela pandemia

Sobre o SONHO de vestir a “amarelinha”

Nunca ninguém entrou em contacto comigo sobre isso. Saiu uma vez no jornal que o Tite estava a observar-me, mas sei o tanto de jogadores que o Brasil tem. Não sou obcecado com isso. Se um dia acontecer, acho que não vou nem dormir, mas sou tranquilo com isso.

Sobre a possibilidade de sair do FC Porto

“Não sei. Foram especulações que surgiram e o meu empresário não me passou isso. Nada que seja real. Eu tenho mais um ano de contrato até ao final de maio de 2021.”

Achas que Tiquinho devia continuar no FC Porto ou devíamos aproveitar para rentabilizar algo no aspeto financeiro a um ano de acabar o contrato? Para mim, e esta entrevista deu-me a entender isso, penso que o ciclo de Tiquinho no clube fechou-se…

 

 

Deixe o seu comentário:
Exit mobile version