Portistas Oficial

SEGUNDA PARTE TERRÍVEL LEVA DRAGÃO…AO TAPETE

Acabou há poquissimos minutos o jogo entre o FC Porto e o PSG no Dragão Arena!

Os dragões tiveram muito perto de voltar a surpreender (ainda é surpresa?) o mundo do andebol, mas uma segunda parte desastrada por parte dos azuis e brancos e endiabrada por parte dos franceses levou ao desfecho negativo do jogo.

Se não primeira parte, os dragões mostraram-se a um nível ESTRATOSFÉRICO minimizando o super campeão francês, com uns arrebatadores 16-12 ao intervalo, na segunda, os franceses vieram de orgulho ferido e cilindraram o FC Porto com um parcial de 22-15. O 7 para 6 tantas vezes usado por Magnus Anderson hoje foi usado contra nós e os franceses revelaram imensa eficácia e pouquíssimos erros, ao contrário dos dragões, que tiveram bastantes erros na segunda parte, algo que não se verificou na primeira. Além disso, e não nos querendo desculpar com a arbitragem, houve algumas decisões erradas da equipa de arbitragem, que foram empurrando o FC Porto para trás (nada que já não estejamos habituados), com constantes expulsões de 2 min apenas para um lado, iminência de jogo passivo para nós muito rapidamente e para os franceses nada e, a mais grave, a não expulsão de jogo de Karabatic – afinal recuperou e foi usado, sendo figura de destaque, assim como Hansen – após falta óbvia e troca com outro elemento da equipa francesa.

Ainda assim, o sonho de conquistar na Europa continua bem vivo. Contudo, apesar do poderio e mérito dos parasienses, não podemos sofrer 22 golos numa única parte numa competição tão forte como esta. A rever Sr. Magnus Anderson…

Deixe o seu comentário:
Exit mobile version