E, num ápice, tudo pode mudar para Saravia.
Embora não pareça uma solução muito viável, a verdade é que Saravia pode ter uma segunda (e inesperada) oportunidade no Dragão.
As lesões de Manafá e João Mário fizeram soar os alarmes no Dragão para a posição de lateral direito e, neste momento, apenas Corona (que está em fim de contrato, com pé e meio fora do Dragão no fim da época e, por isso, com janeiro a ser a última oportunidade para o FC Porto ainda ganhar algum dinheiro com o mexicano) é possibilidade para o lugar.
O Inter queria comprar Saravia, mas informou os Dragões que não tinha dinheiro para exercer a cláusula de opção de 6M€. O FC Porto não aceitou “saldos” pela segunda vez (o ano passado, fruto da grave lesão, aceitou estender o empréstimo) e ordenou o seu regresso.
Em princípio, era para negociar o jogador – preferencialmente a título definitivo – para outro clube, mas estas recentes lesões podem mudar o rumo dos acontecimentos ao internacional argentino.
Saravia ficou “marcado” na passagem pelo Dragão pelo célebre e fatídico jogo ante o Krasnodar, em que o FC Porto perdeu em casa e o argentino já nem subiu para o relvado no segundo tempo.