Sérgio Conceição, o treinador do Futebol Clube do Porto, esteve presente na flash-interview após o jogo contra o Sporting, onde conversou sobre a derrota por 2-0 e explicou o que se passou com Hugo Viana após o apito final.
O técnico portista começou por abordar a derrota no clássico, deixando um aviso aos seus jogadores e assumindo a responsabilidade pelo resultado. “Foi um jogo difícil, onde tivemos oportunidades para marcar, mas não conseguimos concretizar. Perdemos, mas isto não pode afetar o nosso foco e determinação para os próximos jogos. Os jogadores sabem o que têm que fazer e temos que continuar a trabalhar duro”, afirmou Conceição.
Sérgio também abordou a questão da confusão que ocorreu com o diretor desportivo do Sporting, Hugo Viana, após o apito final. Segundo o treinador, tudo não passou de um mal-entendido e garantiu que a situação já está resolvida. “Houve um momento de tensão no final do jogo, mas já conversamos e esclarecemos o que se passou. São situações que acontecem no calor do jogo, mas já está ultrapassado e não há mais nada a acrescentar”, explicou o técnico.
Apesar da derrota, Sérgio Conceição demonstrou confiança na capacidade da equipa em dar a volta por cima e continuar a lutar pelos seus objetivos. “O FC Porto tem uma história de superação e vamos continuar a mostrar isso. Temos que olhar para a frente, corrigir o que temos que corrigir e seguir em frente, sempre com determinação e garra”, concluiu o treinador.